sábado, 8 de janeiro de 2011

Faça valer a pena'.


Buscar é movimento, é esforço, é ação. Seria diferente se Jesus tivesse dito: espere passivamente que a porta se abrirá, ou, fique aí parado que o que deseja chegará até você.
Buscar,correr atrás dos seus objetivos quer dizer esforço e ação.
Quando temos um sonho,há força e ânimo mas percebemos ao longo do percusso,que a caminhada é longo e cansativa, e simplesmente nos desanimamos com o tempo.
Certa vez parei e fiquei pensando como a minha caminhada para a minha realização profissional
era um caminho árduo e desgatante,e comecei a desanimar pensei q nunca iriá conseguir.
Mas no momento exato dizeram-me algo que me chamou muita atenção:A ANSIEDADE INTERROMPE AS REALIZAÇÕES DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS.
Foi ai que eu percebi que o esforço que eu vou enfrentar pela frente,vai valer muito pena.

Então eu falo: Faça seu esforço valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário